Transferência externa

Se você já é aluno de outra Instituição e deseja vir estudar conosco, poderá ingressar no Instituto Superior de Educação Ocidemnte – ISEO por meio de Transferência Externa.

Para participar do processo por meio de transferência externa, é necessário estar regularmente matriculados ou ter trancado um curso superior autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). Também podem se inscrever os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (veja em PORTADOR DE DIPLOMA).

As duas possibilidades estão abertas, também, para estrangeiros, desde que o curso superior do candidato seja reconhecido pelo consulado brasileiro do país de origem.

Para ingressar como transferido é necessário que preencha a ficha de inscrição na secretaria do ISEO ou no site www.iseo.com.br  e apresente o histórico das disciplinas cursadas que deve conter o registro da nota do vestibular realizado na outra Instituição ou outra forma de ingresso e a Portaria de autorização ou reconhecimento do curso, assim como a observação sobre a regularidade no ENADE.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo (71) 3285-5972 ou email: contato@iseo.com.br.

Inscreva-se através do formulário abaixo:

Formulário de inscrição

Nome Completo
Email
CPF
Telefone
Cidade
Bairro
Portador de Necessidades especiais?
Sim Não 
Turno
Qual o Curso?
Como ficou sabendo do nosso processo seletivo?
Você permite ser contactado por meio de Watsapp ou Telegram?
Sim Não